Obras do acostamento da BR 404 entre Pedro II e Piripiri estão avançadas

Obras do acostamento da BR 404 entre Pedro II e Piripiri estão avançadas

10/05/2017 - 19:07

As obras de acostamento da BR 404 entre Pedro II e Pirirpiri seguem em ritmo acelerado. São 33 km de cada lado, totalizando 66 ao todo, os trabalhos já alcançaram 23 km chegando próximo a localidade “pé do morro” em Piripiri.

O encarregado pela  a obra, senhor Ernandes, informou a reportagem da rádio imperial na manhã desta quarta-feira (10/05) que o asfalto deve começar a ser colocado já na próxima semana provavelmente na quarta-feira dia 17.

Outro dado importante, é que essa obra tem gerado emprego na região, cerca de 27 pessoas de Pedro II foram contratadas. Segundo Ernandes com o inicio da aplicação do asfalto mais pessoas deverão ser contatadas.

Ainda segundo Ernandes, em uma nova etapa quando estiver com os recursos garantidos  será feito o acostamento da rodovia até na divisa sentindo Pedro II a Poranga no Ceará totalizando 36 km.

Em recente entrevista concedia a rádio Imperial no mês de março, o superintendente do DNIT Paulo de Tarso, afirmou que a previsão de entrega da obra é 24 de junho, ainda segundo o superintendente essa rodovia que hoje é BR devera ser estadualizada. 

Fonte: Da Redação