Após perseguição, PM prende casal acusado de tentativa de assalto

Após perseguição, PM prende casal acusado de tentativa de assalto

23/05/2017 - 11:45

POLÍCIA

Tentativa de assalto em Altos termina com prisão pela Força Tática

Um casal foi preso durante a madrugada de hoje (23) na cidade de Altos. Os dois são acusados de tentativa de assalto com arma de fogo. Tiros foram disparados pelos suspeitos, que foram capturados após perseguição pelas ruas da cidade.

Durante a madrugada os policiais da Força Tática do 8º BPM, da cidade de Altos, foram informados que dois tiros foram disparados na área próxima ao Estádio Felipão, e se deslocaram até lá. No local foi constatado que houve uma tentativa de assalto, realizada por um casal. Os acusados efetuaram os dois tiros e, na fuga, deixaram uma motocicleta para fugir a pé, em sentidos diferentes.

Na busca pelos suspeitos, os policiais militares foram informados da direção para onde a mulher havia fugido. A moça, identificada como Jéssica, foi capturada nas proximidades do Colégio Antônio Inácio, e conduzida à delegacia.

Os policiais continuaram as diligências, em busca do acusado, de nome Gustavo. Após fazer ronda por vários bairros de Altos, Gustavo foi avistado pelos policiais em frente a um supermercado da cidade, e empreendeu fuga. O suspeito correu e adentrou em um terreno baldio, na tentativa de se esconder usando a vegetação. Dois PMs adentraram no local, e o acusado resolveu se entregar: jogou o revólver calibre 38 no chão, e se entregou.

O revólver encontrado com Gustavo tinha numeração raspada e cinco munições, sendo que duas delas haviam sido deflagradas.

 

Fonte: PORTAL O DIA