CAMPO MAIOR: Polícia prende suspeito de estuprar criança enquanto os pais dormiam

CAMPO MAIOR: Polícia prende suspeito de estuprar criança enquanto os pais dormia

24/05/2017 - 17:41

No início da tarde desta terça-feira (23) a Polícia Civil prendeu, com a ajuda do Conselho Tutelar, um homem identificado como Ernandes da Silva Santos na comunidade Água Fria, zona rural de Campo Maior.

Ele é o principal suspeito de ter estuprado uma criança de 11 anos no último dia 06 de maio. Ernandes teria aproveitado que os pais da criança dormiam embriagados para cometer o crime. O estupro aconteceu na casa da própria vitima e na mesma cama onde seus irmãos dormiam.

A conjunção carnal foi comprovada através da realização de exame de corpo e delito. Segundo a delegada Camila Gomes, do 1° Distrito Policial de Campo Maior, o fato já vinha sendo investigado e tanto o suspeito quanto a criança e os pais já haviam sido conduzidos à delegacia no mês de abril deste ano para serem ouvidos. “Mesmo assim o suspeito ainda teve a audácia de praticar o ato”, disse a delegada.

Na época foi constato que a menina ainda era virgem, porém Ernandes já teria cometido atos libidinosos nela. Ernandes era amigo dos pais da vítima e além dele, outro individuo ainda não identificado, também já teria tentado estupra-lá.

Para a polícia, a culpa principal é dos pais, já que vivem embriagados e deixavam a criança vulnerável. Hoje a menina está morando com os avós em Teresina e há uma solicitação para que os pais percam a guarda da filha.

Ernandes está preso na delegacia de Campo Maior, mas negou tudo. A polícia aguarda o surgimento de vaga no sistema penitenciário para transferi-lo.

Fonte: campo maior em foco