Três acusados de crimes são transferidos da delegacia de Campo Maior para penitenciária

Três acusados de crimes são transferidos da delegacia de Campo Maior

25/05/2017 - 09:57

Três presos que estavam presos no Complexo de delegacias de Campo Maior foram transferidos para penitenciária Irmão Guido em Teresina, na tarde desta quarta-feira (24/05). Um deles é Rodrigo Rocha de Oliveira, que estava preso por diversos roubos de celulares em campo Maior nos últimos dias.

O outro é Victor Moura de Oliveira, que foi preso na semana passada ao roubar dois tablete de duas funcionárias da Eletrobrás, que estavam fazendo cadastramento de usuários. Assim que ocorreu o crime, o serviço de inteligência da Polícia Civil começou a trabalhar e no dia seguinte ao crime, conseguiu prender o suspeito em flagrante, ainda com o produto do roubo.

Victor é acusado de ter atirado no ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Cariri, Antônio Francisco Borges “Caipira Boêmio”, crime ocorrido em 2015 (RELEMBRE), além de várias passagens pela polícia por outros delitos, desde quando ainda era menor de idade.

O terceiro transferido, é Daniel Pereira de Sousa, que foi recapturado ontem, em Campo Maior, depois de fugir enquanto fazia tratamento de doença em um hospital. Ele é condenado da justiça por participação em um assassinato em Campo Maior, em 2010, e cumpria pena na da Penitenciária Irmão Guido, quando fugiu.

Fonte: campo maior em foco