Ticiana Villas Boas é afetada por escândalo JBS-Temer?

Ticiana Villas Boas é afetada por escândalo JBS-Temer?

26/05/2017 - 17:16

SHOW BIZZ

Apresentadora do SBT saiu do país com o marido, o delator Joesley Batista, após ameaças de morte

Em ascensão na TV, Ticiana Villas Boas pode ter a carreira prejudicada pelas gravações comprometedoras feitas por seu marido, o dono do Grupo JBS Joesley Batista, envolvendo o presidente Michel Temer.

Jornalista vive boa fase no comando de programas sobre gastronomia e maternidade

(Foto: Divulgação/SBT)

 

A jornalista baiana Ticiana Villas Boas fez um comunicado, na tarde desta sexta-feira, 19, em sua conta no Facebook, onde fala sobre se afastar das redes sociais. O pronunciamento é feito depois de ter recebido fortes críticas e ameaças dos internautas, quando seu marido, o empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, envolvido em um escândalo de corrupção, fez acordo de delação premiada com a Polícia Federal (PF).

Após as ameaças, Joesley e seu irmão, Wesley Batista, sócio da JBS, foram autorizados pela PF a viajar com suas famílias para Nova York, por questões de segurança. O empresário é dono de imóveis na Quinta Avenida.

Segundo denúncia divulgada no jornal “O Globo” na última quarta-feira, 17, o empresário teria registrado um áudio de Michel Temer dando o aval para o pagamento de propina para que Eduardo Cunha e Aécio Neves evitassem delações para a Operação Lava Jato.

Por dentro da história da delação premiada

De acordo com a 'GloboNews', o empresário e sua família deixaram o País com autorização da Polícia Federal por conta de ameaças de morte. O clã Batista está em Nova York, onde possui um apartamento na Quinta Avenida, a mais elegante e cara da cidade.

Ex-âncora de telejornais, Ticiana se reinventou como apresentadora ao trocar a Band pelo SBT, em 2015.

Fez sucesso no comando de duas temporadas do reality de confeitaria ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’, no ‘BBQ Brasil: Churrasco na Brasa’ e, atualmente, à frente do ‘Duelo de Mães’, formato produzido pela emissora de Silvio Santos em parceria com o canal Discovery Home & Health.

Ticiana se tornou mais conhecida em abril de 2014, por conta de uma entrevista à revista ‘Veja’. Seus comentários a respeito da vida de luxo ao lado do marido, sem nenhuma preocupação com dinheiro, a fizeram ser vista como fútil e alienada. Depois disso, ela passou a evitar a superexposição na mídia.

Desde que sugiram as primeiras acusações de ilegalidades contra a JBS, a apresentadora se manteve calada. Agora seu nome está envolvido no turbilhão político do País e a continuidade de seu trabalho na TV pode estar sob risco.

Nas redes sociais

Leia aqui o que Ticiana Villas Boas escreveu em uma rede social aos fãs:

"Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim.

Eu e minha familia estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam.

Um beijo com carinho.
Tici
"

 

Fonte: TERRA