Motorista morre após caçamba faltar os freios e tombar na zona rural de Pedro II

Motorista morre após caçamba faltar os freios e tombar na zona rural de Pedro II

27/05/2017 - 11:20

Por volta das 17:30mim desta sexta-feira (26/05) um acidente na zona rural de Pedro II deixou uma vitima fatal.

Informações colhidas por nossa reportagem no hospital Josefina getirana, é de que uma caçamba carregada de material de construção ia fazer uma entrega na comunidade carnaubinha, ao chegar em uma ladeira na comunidade  centro dos gomes o carro teria  faltado os freios, vindo a tombar em seguida.

Na caçamba estavam quatro pessoas que foram identificadas como Fabio Pereira 29 anos, Francivan 24 anos, Valdinar 34 anos e a vitima fatal identificada como Pedro Paulo dos Santos Melo, conhecido por Paulo do Clemente que era o motorista.

Os três sobreviventes foram socorridos e levados ao hospital Josefina Getirana Neta em Pedro II, e tiveram apenas escoriações leves.

Eles disseram a nossa reportagem que foi tudo muito rápido, dois deles estavam na boleia com o motorista e só conseguiram sair, segundo um deles relatou, porque a porta do lado do motorista abriu com o impacto na hora que a caçamba tombou. Já o motorista não teve a mesma sorte, devido o impacto ter sido muito forte, o corpo ficou preso nas ferragens da cabine da caçamba, sem que os demais pudessem fazer nada para socorrê-lo, ainda segundo um dos sobreviventes, Paulo ainda teria ficado respirando por aproximadamente 15 minutos antes de falecer.

Outro acidente no mesmo local

Um trator que foi chamado para ajudar no resgate do corpo do motorista que estava preso as ferragens também faltou os freios na mesma ladeira descendo desgovernado quase atropelando as pessoas que estavam no local do acidente, só vindo a parar no final da ladeira e por pouco não colidiu com um poste. Uma mulher que estava acompanhando o operador do trator caiu do mesmo, e teve fratura exposta em um dos braços, ela foi socorrida e levada ao hospital municipal. O corpo só foi retirado das ferragens por volta das 22:00hrs, após a chegado de um outro trator que foi disponibilizado pela prefeitura.

VITIMA FATAL- Paulo

Fonte: Da redação