Vereadores cobram celeridade do projeto departamento de água e esgotos de Pedro II

Vereadores cobram celeridade do projeto departamento de água de Pedro II

30/05/2017 - 10:27

Na sessão da câmara de vereadores desta segunda feira dia (29/05), os vereadores da situação cobraram da mesa diretora, agilidade na aprovação do projeto de lei que cria o departamento de águas e esgotos de Pedro II.

Líder da situação, o vereador Carlos Oliveira foi quem tomou a frente da discussão cobrando mais celeridade na apreciação do projeto. “É preciso que a mesa diretora coloque logo esse projeto para ser votado aqui nessa casa, faz muito tempo que ele tramita aqui.”

O presidente da câmara, vereador Marcelo Coleta se justificou, alegando que é preciso que haja ainda os pareceres das comissões e somente depois possa ser votado em plenário. “Ainda precisamos dos pareceres e somente depois esse projeto pode ser colocado em votação, creio que na próxima sessão possamos votar o projeto.”

Em recente visita a Teresina alguns vereadores estiveram em audiência com representantes do governo do estado, no intuito de cobrar agilidade das obras em Pedro II, a vereadora Lurdinha da oposição esteve nessa comitiva e comentou de como foi essa visita à capital. “Lá estivemos junto com alguns vereadores de oposição e fizemos muitas cobranças, principalmente em relação a estrada da Palmeira dos Soares, tendo em vista que é um grande sonho daquele povo ver essa estrada feita.” 

Da situação, o vereador Robério Leite que também esteve nessa comissão comentou sobre as cobranças feitas à FUNDESPI em relação ao estádio de Pedro II. “Na FUNDESPI cobramos agilidade da obra do nosso estádio, até por que sabemos da grande importância que tem esse estádio para a nossa juventude.” 

Fonte: REDAÇÃO