Homem é preso após tentar estuprar menina de 11 anos em terreno baldio

Homem é preso após tentar estuprar menina de 11 anos em terreno baldio

30/05/2017 - 10:41

A Polícia Militar de Piripiri prendeu na tarde de ontem (29) um homem acusado de tentar estuprar uma menina de apenas 11 anos. A criança foi atacada enquanto passava na rua, à luz do dia, e arrastada até um matagal, e só conseguiu escapar do agressor por que colegas de escola avistaram a situação.

Quem relata o caso é a delegada Lucivânia Carvalho, titular do 1º DP de Piripiri. Segundo ela, a menina estava indo para o colégio, por volta de meio dia, quando passou pelo acusado. “Ele deixou ela passar, e então pegou ela, botou a mão na boca para que não gritasse e a levou para o matagal, onde tentou tirar blusa dela. Lá no matagal ele chegou a botar um pano na boca dela”, relata a delegada.

Neste momento, outro alunos da mesma escola que a vítima passavam pelo local, também indo assistir aula, e avistaram a situação. Com isso, o agressor soltou a menina, e ela saiu correndo do terreno.

“Quando ela chegou no colégio, apavorada, falou para o diretor”, disse a delegada. A Polícia Militar foi então acionada e começou as diligências. Por volta das 14h o homem foi preso em flagrante.

“Ele é um covarde, se aproveita da criança por que não tem força. Ele sabe que se fosse um adulto, uma mulher adulta, poderia reagir e até matar ele”, comentou a delegada. Segundo ela, o rapaz não estava armado. “Ele sabia que a presa dele é uma pessoa indefesa.

Fonte: portal o dia