Entrevista: mais um caso de abuso sexual infantil abortado pela PM

Entrevista: mais um caso de abuso sexual infantil abortado pela PM

30/05/2017 - 16:28

POLÍCIA

Tentativa de estupro em Piripiri: acusado é preso em flagrante

Na tarde de ontem, dia 29 de maio, por volta das 2 horas realizou a prisão em fragrante de um homem que tentou estuprar uma criança de 11 anos por volta das 12 horas saiu de casa com destino ao seu colégio e quando estava passando já próximo ao colégio, estava passando em uma rua que havia um matagal, poucas casas próximas e ele agarrou a criança, colocou a mão na boca, para a criança não gritar, e empurrou-a pro matagal.

Nesse momento em que ele estava no matagal ele colocou um pano na boca da criança e tentou tirar a blusa da criança. Nesse momento estavam passando dois outros meninos, justamente para irem também no colégio.

Quando viram, ele soltou a criança e saiu correndo e a criança também saiu correndo em direção ao colégio, chegou no colégio, muito assustada, muito nervosa, falou o fato para a diretora, a diretora chamou e naquele momento, ele, o acusado, tinha sido identificado, porque os outros meninos também haviam visto ele.

A polícia militar chegou, também já teve notícia de onde ele se encontrava e realizou a prisão em flagrante do acusado. Mais um caso de tentativa de estupro em Piripiri.

Fonte: REDAÇÃO