Palestra SEBRAE Comportamento Empreendedor em Pedro II

Palestra SEBRAE Comportamento Empreendedor em Pedro II

31/05/2017 - 17:11

ECONOMIA
Evento reúne empreendedores locais no setor de serviços


Empreender nem sempre é uma tarefa fácil, mas se o interessado tomar algumas atitudes o negócio tende a prosperar com segurança e qualidade.
Esse foi apenas um dos temas dialogados com empreendedores locais de Pedro II na tarde de hoje (31/05), em Palestra proferida pela consultora SEBRAE, Graça Carvalho, que esteve às 14h no Memorial Tertuliano Brandão Filho, centro histórico de Pedro II.
Entre os participantes, empreendedores do segmento de hotéis, hospedarias, pousadas, restaurantes e churrascarias. Cada um deles recebeu orientação sobre o que vem a ser o comportamento empreendedor no atendimento aos anseios do público de bens e serviços ligados a essas áreas, enfocado na qualidade e padrões de atender e servir ao freguês, ao cliente em geral.
Um dos pontos fortes abordados foi a questão de atender com um comportamento por igual e de qualidade padrão a pessoas tanto de dentro quanto de fora do município, garantindo consistência e continuidade do ciclo econômico, fazendo a economia local progredir e crescer.
O evento encerrou com as colocações dos participantes e sessão de tira-dúvidas sobre assuntos como: padronização de atendimento, cativar a confiança do atendido e garantir impressão e realização de qualidade aos serviços.
Ao longo dos próximos dias ocorrerão mais momentos promovidos em conjunto na cidade, pela prefeitura municipal de Pedro II, através das secretarias de Turismo, Comunicação e Cultura com o apoio do SEBRAE Piauí.
 

Fonte: REDAÇÃO