Estudantes de colégio de Teresina visitam a FM Imperial 95,5 em Pedro II

Estudantes de colégio de Teresina visitam a FM Imperial 95,5 em Pedro II

05/06/2017 - 20:21

Na tarde de sábado, 03 de junho, houve uma visita esperta de estudantes da Escola Santa Angélica à rádio FM Imperial, para aproveitar dentro de uma programação de turismo histórico pela cidade de Pedro II, também conhecer como é a emissora por dentro, seus estúdios, sua equipe e sua programação.

Na oportunidade, a recepcionista Luma e o apresentador Léo Filho recepcionaram aos 44 estudantes e mais os professores, dentre os quais o professor Rubens Matos, da área de Geografia, que organizou a visita à emissora FM Imperial.

Com muita curiosidade e perguntas afinadas, eles observaram como é a apresentação de um programa ao vivo e puderam contemplar o cotidiano da rádio FM Imperial, sendo que no final receberam brindes e tomaram um refrigerante por conta da casa para seguir na excursão por Pedro II - PI.

A rádio FM Imperial preza por esse contato e participação dos ouvintes, dos admiradores e da audiência em geral, no que fica muito feliz pela visita de tanta gente boa, valorizando ainda mais sua responsabilidade social.

Fonte: REDAÇÃO