Vereadores aprovam criação do conselho municipal de saneamento básico de Pedro II

Aprovado criação do conselho municipal de saneamento básico de Pedro II

06/06/2017 - 10:51

Foi aprovado na sessão da câmara de vereadores desta segunda feira dia (05/06), o projeto de lei que cria o conselho municipal de saneamento básico de Pedro II. Os vereadores de oposição Francisco Osmar e Everton Filho justificaram seus votos, alegando ser importante aprovar esse projeto para viabilizar parcerias com os órgãos federais.

“Considero muito importante a aprovação desse projeto para a viabilização de parcerias e convênios com órgãos federais, por isso estou votando a favor,” disse o vereador Everton Filho.

Já o projeto que cria o departamento de águas do município, que está tramitando na casa no regime de urgência urgentíssima novamente foi adiado sua votação. Os vereadores da situação Joaquim Neto e Carlos Oliveira cobraram do presidente da câmara vereador Marcelo Coleta que o projeto fosse colocado em votação.

“Esse projeto já poderia ser votado hoje, tendo em vista o seu regime de urgência urgentíssima, deixar ele para a próxima semana não tem necessidade,” cobrou o vereador Carlos Oliveira.

Mesmo depois de muitas discussões em torno do projeto, sua votação foi adiada para a próxima sessão ordinária. 

Fonte: redação