Casal de criminosos tentam assaltar lotérica na cidade de Domingos Mourão

Casal de criminosos tentam assaltar lotérica na cidade de Domingos Mourão

09/06/2017 - 10:48

Um dupla de criminosos tentou realizar um assalto a um estabelecimento lotérico na cidade de  Domingos Mourão , segundo a policia uma mulher participou da ação. O comandante do GPM do município falou ao jornal da imperial de como foi  a ação. “ eram por volta das duas e dez da tarde quando esses criminosos sendo um dos sexo masculino e feminino tentaram cometer esse crime, a funcionária já estava dentro do estabelecimento e o homem entrou e pediu para que ela abrisse a porta momento que ela negou e pegou o celular para ligar para polícia, o alarme disparou e eles fugiram sem levar nada” informou o tenente Gildeão.

Ainda segundo ele a dupla foi vista antes almoçando no mercado publico, e logo após ficou esperando a funcionária abrir a lotérica , a mesma só não foi abordada antes porque próximo  um comercio estava recebendo uma carga de mercadorias, inibindo a ação dos meliantes.

“ quando a funcionária abriu a lotérica o homem entrou e anunciou o assalto pedido para ela abrir a porta , como ela não abriu e o alarme foi acionado ele fugiu sem levar nada” relatou o tenente informando ainda que o homem mostrou apenas o cabo de uma suposta arma o que leva  crer segundo a policia que poderia ser de  brinquedo.

A policia assim que foi acionada fez varias diligencias como também acionou os grupamentos da região inclusive do Ceara mas, ninguém foi preso. O caso agora será investigado pela delegacia de policia civil de Pedro II.

Fonte: Da Redação