Pai e filha ficam gravemente feridos após colisão entre um carro e moto

Pai e filha ficam gravemente feridos após colisão entre um carro e moto

12/06/2017 - 09:20

Pai e filha ficaram gravemente feridos em um acidente na noite deste domingo (11/06), na PI-327, conhecida como rodovia Vicente Fialho, estrada que liga a cidade de Piripiri ao Açude Caldeirão. O acidente ocorreu por volta das 18h45min, a poucos metros da rotatória do "Balão do Engancho".

Segundo apurou o site reporter10.com, as vítimas, que são naturais de Pedro II, seguiam na rodovia em uma moto Pop-100, sentido Piripiri/Caldeirão, quando um veículo Fiat, que seguia no sentido contrário, colidiu frontalmente com a motocicleta. No momento do acidente as vítimas estavam de capacete.


Em entrevista ao site reporter10.com, uma das vítimas, o senhor Francisco Antônio, relatou que tinha passado o dia na casa de parente na comunidade São Luiz, zona rural de Piripiri, e ao retornar para sua casa em Pedro II aconteceu o acidente.

O motorista evadiu-se do local. As Polícias Militar e Civil estiveram no local do acidente e investigam o caso. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para prestar atendimentos às vítimas.

Fonte: REPORTER 10