Piauiense e vice-presidente do Banco do Brasil é recebido no CDL

Piauiense e vice-presidente do Banco do Brasil é recebido no CDL

14/06/2017 - 21:12

O piauiense e vice-presidente de governo do Banco do Brasil, José Eduardo Pereira Filho, visitou na tarde desta quarta-feira (14) a Câmara de Dirigentes Lojistas de Teresina. Ele foi recepcionado pelo presidente Evandro Cosme e representantes da diretoria. 

Morando em Brasília e há seis meses no cargo - que tem atuação nacional - José Eduardo disse que a visita busca estreitar laços com os lojistas do Piauí.

"É uma visita para abraçar amigos e também uma forma de aproximar as instituições e estabelecer perspectivas de parcerias fortes, afinal de contas o Banco do Brasil busca fomentar justamente essas possibilidades com  instituições e com o empresariado".

Evandro Cosme disse que a visita é uma gentileza de José Eduardo e um reconhecido ao trabalho da CDL. 

"José Eduardo Pereira é um advogado, um militante das causas empresariais. Um homem que tem uma biografia muito rica em Teresina e que hoje alcança a vice-presidente do Banco do Brasil e isso nos traz um certo orgulho. As parcerias podem acontecer, mas a visita é de amigos, que vem dar o seu testemunho. O pai de José Eduardo Pereira fez o primeiro estatuto de CDL de Teresina, então existe toda uma história, um encontro de amigos, uma respeito mútuo", afirmou Evandro Cosme, que também é presidente do Sebrae do Piauí.

Fonte: Cidadeverde.com