Complexo turístico do Gritador em Pedro II já foi restruturado

Complexo turístico do Gritador em Pedro II já foi restruturado

15/06/2017 - 08:37

O complexo turístico do Morro do Gritador no município de Pedro II que foi alvo de vandalismo na madrugada de quarta-feira (14-06), já está totalmente recuperado, em uma força tarefa da prefeitura foi possível revitalizar todo o complexo.

Logo após ser informado do ocorrido, o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, autorizou imediatamente a substituição dos equipamentos danificados, para isso, imediatamente destinou uma equipe para realizar estes trabalhos, esta equipe foi acompanhada por alguns secretários, no entanto, no início da noite desta quarta-feira (14/06), tudo o que foi danificado, já tinham sido devidamente substituído por equipamentos novos.

De forma que com a revitalização, agora é possível trazer de volta mais comodidade e o complemento em beleza daquele complexo turístico que a partir desta quinta-feira (15/06) passa a receber uma grande quantidade de visitantes pela ocasião da 14ª edição do Festival de Inverno.

Alvimar Martins confirma que já foi solicitado reforço policial para Pedro II, com a finalidade de aumentar o atual contingente existente no município. 

Fonte: REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA SECOM