Projeto de lei do departamento de águas de Pedro II é retirado da pauta

Projeto de lei do departamento de águas de Pedro II é retirado da pauta

20/06/2017 - 09:41

O projeto de lei que cria o departamento de água de Pedro II que seria votado na sessão da câmara dessa segunda feira dia (19/06), foi retirado da pauta. O vereador Carlos Oliveira, líder da situação sem entender o motivo da retirada, cobrou da mesa diretora agilidade na aprovação do projeto. “Não tem mais necessidade de adiar ainda mais a votação desse projeto, vamos colocar logo ele em votação, esperar mais uma semana é desnecessário.”

O vereador Evandro vice presidente da câmara era quem estava presidindo, pois segundo ele o presidente estaria viajando e não chegaria a tempo de participar da sessão. Ele justificou o motivo pelo qual o projeto foi retirado da pauta. “Quando cheguei aqui a pauta já estava em cima da mesa, só fui informado que iria presidir a sessão quando cheguei aqui, então não tive a oportunidade de discutir com a mesa diretora sobre a pauta.”

Nessa semana imagem do vereador Joaquim Neto repercutiu nas redes sociais, onde ele faz um gesto com um dos dedos da mão a uma pessoa na galeria; reconhecendo o erro, o vereador pediu desculpas à sociedade pelo seu ato impensado. “Realmente fiz esse ato, mas tudo foi por conta do calor da discussão, mas reconheço o meu erro e peço desculpas ao povo.” 

Carlos Oliveira em nome da sua bancada fez os agradecimentos aos envolvidos na realização do Festival de Inverno de Pedro II, principalmente aos deputados que alocaram emendas parlamentares para o evento. “Agradecer aqui a todos aqueles que ajudaram de alguma forma a realizar o festival, principalmente aos deputados que alocaram emendas para o festival, Themistocles Filho, Wilson Brandão, Flávio Junior, Fábio Novo, Mardem...e claro a esse homem que incansavelmente se dedicou ao festival, o prefeito Alvimar.”  

Fonte: REDAÇÃO