Registrado acidente fatal entre Batalha e Esperantina

Registrado acidente fatal entre Batalha e Esperantina

20/06/2017 - 10:04

Rodolfo Barbosa Carvalho Pereira, morreu na madrugada desta Segunda-feira, 19 de Junho,  vitima de acidente automobilístico ocorrido na BR-222, entre os municípios de Esperantina e Batalha, situados na Região da Grande Barras.


O acidente que vitimou Rodolfo Carvalho, ocorreu nas imediações de uma britadeira localizada a poucos quilômetros da cidade de Esperantina, 40 mil habitantes, distante 160 Km de Teresina. Ele é  filho do casal de empresários esperantinense, Galdino Pereira da Silva (ramo de veículos e pneus) e Helena Carvalho Pereira (ramo de farmácia).
Segundo informações, no momento do acidente que ocorreu por volta de 01:00 hora da madrugada, o jovem Rodolfo Carvalho estava vindo da cidade de Batalha em companhia de um amigo, que teve apenas ferimentos leves.
Informações de populares dão conta de que o veiculo estava sendo conduzido em alta velocidade. Em virtude  dos diversos capotamentos o motor foi sacado para fora do carro.
O corpo do jovem esperantinense que teve morte imediata, está sendo velado na residência de seus próprios pais na Rua Vereador Ramos, centro de Esperantina.
 

Fonte: tribunadebarras