Seleção de D. Mourão vence amistoso contra M. Brandão

Seleção de D. Mourão vence amistoso contra M. Brandão

26/06/2017 - 18:31

Em partida amistosa Domingos Mourão vence Milton Brandão por 1 a 0 Dando sequência a preparação para a 2ª Copa Regional de Futebol, a Seleção Municipal de Futebol de Domingos Mourão, recebeu na tarde de ontem, 25, a Seleção de Milton Brandão em mais uma partida amistosa que aconteceu no campo do Andorinha durante os festejos de Cachoeirinha, Domingos Mourão.

Em uma partida bem disputada, Domingos Mourão venceu Milton Brandão pelo placar de 1 a 0, com o gol do atacante Lukinhas Oliveira, que após bela jogada de Kayron pela linha de fundo, cruzando para Lukinhas definir de cabeça com precisão dando a vitória à Domingos Mourão.

O jogo fez parte da programação de series de amistosos avaliativos que foram marcados pela comissão técnica, no período de avaliação do elenco que será definido para representar o município de Domingos Mourão na 2ª Copa Regional de Futebol, que acontecerá em julho na cidade de Capitão de Campos.

Os jogos da Seleção Municipal de Futebol de Domingos Mourão, são realizados pelo Departamento Municipal de Esportes com o apoio da Prefeitura de Domingos Mourão.

Fonte: COM INFORMAÇÕES DA SECOM