Jovem morre após ser baleado com vários tiros no Bairro Matadouro

Jovem morre após ser baleado com vários tiros no Bairro Matadouro

30/06/2017 - 12:51

Um jovem acaba de ser alvejado por vários tiros ao lado da quadra de esportes do Bairro Matadouro na noite desta quinta-feira (29). O tiroteio teria sido iniciado por um criminoso da região identificado como 'De Pádua' que buscava um possível acerto de contas, porém a polícia ainda investiga o real motivo da ação.

Segundo relatos, a vítima, que foi identificada como Marcílio Marques Freire de Sousa e possui pouco mais de 25 anos de idade, estava com amigos na quadra de esportes do Bairro Matadouro quando "de Pádua" chegou pilotando uma moto e disparou vários tiros contra Marcílio após chamar sua atenção gritando seu nome.

 

Dos tiros direcionados à vítima, três destes acertaram sua garganta e peito, deixando seu estado clínico em grave situação. O SAMU e a polícia foram acionados, porém, populares e amigos da vítima não esperaram o socorro e encaminharam o jovem em veículo próprio ao Hospital Regional de Campo Maior, mas seu óbito foi confirmado pelas autoridades médicas logo em seguida.

Após conversar com a polícia, descobriu-se que Marcílio Marques é velho conhecido da mesma e já teria participado de atos criminosos. Como demonstra a foto abaixo, Marcílio já chegou até a ser preso pela polícia de Campo Maior várias vezes.

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO