Safadão pega carona de moto para driblar engarrafamento gerado pelo próprio show

Safadão pega carona de moto para driblar engarrafamento gerado pelo próprio show

30/06/2017 - 16:53

Por pouco Wesley Safadão não perdeu sua apresentação na noite dessa quinta-feira em Limoeiro (PE). É que um engarrafamento provocado pelo show do cantor quase o impediu de chegar ao local do evento. Para evitar o atraso, o artista pegou carona numa moto da Guarda Municipal.

Na manhã desta sexta, ele publicou um vídeo do momento em que chegou ao local do show e agradeceu pela carona. “Obrigado a guarda municipal de Limoeiro pela carona, não tinha outro jeito. Tenho que admitir que foi irado a adrenalina”, registrou Safadão em sua página no Facebook. Gratuito, o show atraiu cerca de 70 mil pessoas.

“Eu já imaginava que daria um público grande hoje em Limoeiro PE, mas o que aconteceu foi muito mais que isso!”, escreveu o cantor. Segundo o IBGE, Limoeiro tem 55 mil habitantes. “Os 4 acessos da cidade estavam completamente parados, não entrava e não saia mais ninguém, quilômetros de engarrafamento. Muita gente deixando os carros a vários km da cidade”, afirmou Safadão.

A apresentação fez parte das festas juninas da Prefeitura de Limoeiro e contou também com a participação da cantora Marília Mendonça.

Fonte: Assessoria do Artista