Grave acidente envolvendo viatura de Campo Maior deixa três vítimas na BR-343

Grave acidente envolvendo viatura de Campo Maior deixa três vítimas na BR-343

03/07/2017 - 06:15

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Campo Maior e um veículo particular ocorreu por volta das 04 horas da madrugada deste domingo (02/07) na rodovia que liga a BR-343 à cidade de Jatobá, na altura da localidade Goela da Cobra.

O acidente aconteceu no momento em que a viatura da PM fazia abordagens a veículos que transitavam na via. O motorista do veículo Fiat Uno não obedeceu a ordem de parada da polícia e acabou provocando o acidente, que vitimou 03 pessoas, um policial militar e um casal que andava no automóvel.

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM e que também se encontrava na viatura no momento do acidente, o motorista da viatura sinalizou para que o veiculo parasse a fim de ser procedida a busca veicular e pessoal dos ocupantes, mas o motorista do Fiat Uno não parou. Mesmo com as luzes do intermitente ligadas, ele manteve a velocidade e acabou provocando o abalroamento. Com o impacto os dois ocupantes do Fiat Uno sacaram do veículo, caíram nas margens da rodovia e tiveram ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Foram identificados como Francisco das Chagas Alves Feitosa e Raquel Pereira da Silva, moradores do bairro Cariri, em Campo Maior. O Soldado Fernando, da Força Tática, foi lesionado na mão, na boca e na perna. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU, encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior e todos estão fora de perigo. 

A orientação da polícia é para que em casos de abordagem policial, mediante a ordem de parada, os condutores de veículos ou motos obedeçam a determinação a fim de evitar acidentes e facilitar o trabalho de buscas feito para resguardar a segurança de todos.

Fonte: campo maior em foco