I festival de quadrilhas de Milton Brandão.

I festival de quadrilhas de Milton Brandão.

03/07/2017 - 09:44

Durante 02 dias alunos das escolas de Milton Brandão participaram do primeiro de muitos  Festivais promovidos pela prefeitura em parceria com a secretaria de educação do município e outras secretarias. Foram varias apresentações que emocionaram pela dedicação das crianças e jovens mostrando todo potencial e talento dos alunos.

Na quinta(29) e sexta(30) as escolas vieram colocar em pratica os dias de ensaio e dedicação, e tudo saiu perfeito graças ao empenho de todos que fizeram deste um grande evento   pela diversidade de cultura apresentada.  O prefeito de Milton Brandão Casa Grande(PT) disse estar feliz com a realização primeiro festival da cidade “Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de ter dado o ponta pé inicial e promover a cidade de Milton Brandão com esse festival junino, quero aqui agradecer a todos os envolvidos pelo sucesso, aos diretores, professores, motoristas, colaborares em geral da educação,  aos pais e os alunos que fizeram bonito nas suas apresentações, e com certeza ano que vem vamos nos preparar ainda mais e fazer um festival maior ainda”, falou o prefeito.

Alem de quadrilhas das escolas de Milton Brandão também participaram grupos convidados da vizinha cidade de Pedro II, e um dos momentos mais aguardados foi o concurso de forró que juntou jovens, adultos e até a galera da 3ª idade numa disputada divertida que animou a praça João Doutor.

Fonte: REDAÇÃO