Departamento de água de Pedro II é aprovado em sessão extraordinária

Departamento de água de Pedro II é aprovado em sessão extraordinária

04/07/2017 - 18:49

Na tarde desta terça feira dia (04/07), em uma sessão extraordinária foi votado o projeto de lei que cria o departamento de águas e esgoto de Pedro II. Como os vereadores estão de recesso, o poder executivo teria solicitado a câmara à votação do projeto em uma sessão extraordinária.

Como o próprio presidente da casa afirmou que ele mesmo teria cancelado a sessão, foi impetrado na justiça um pedido de liminar para que a sessão fosse realizada para a votação do projeto. De forma que diante da ordem judicial assinada pelo juiz de Pedro II, Dr. Kildare Gonçalves a sessão foi realizada e o projeto foi aprovado em uma votação rápida pelo placar de 7 a 5. 

Mesmo sendo questionado pelos seus colegas de bancada, o presidente da casa, vereador Marcelo Coleta obedeceu à decisão judicial e colocou o projeto em votação. “Entendo que mesmo meus colegas da bancada de oposição não concordando com o meu posicionamento, eu tenho que colocar esse projeto em votação, respeitando assim a ordem do juiz, por entender que ordem judicial tem que ser cumprida,” disse Marcelo.

Muito feliz com a aprovação do projeto, o líder da situação vereador Carlos Oliveira elogiou a atitude do presidente e disse que está aliviado com a aprovação esperando que o poder executivo faça um bom trabalho respeitando o que o departamento determina. “Parabenizo aqui o presidente da casa pela sua atitude de ter colocado em votação esse projeto, a meu ver entendo que de alguma forma já era para ter sido votado há muito tempo, agora depois de aprovado esperamos que a prefeitura faça valer exatamente aquilo que o departamento  determina e vamos acompanhar de perto esse trabalho,” comentou o vereador Carlo Oliveira.  

Fonte: REDAÇÃO