Luana Piovani entrega que Dani Calabresa manda nudes

Luana Piovani entrega que Dani Calabresa manda nudes

05/07/2017 - 19:30

O tema do novo vídeo do canal do YouTube de Luana Piovani são os nudes. Durante o bate papo com os internautas, a atriz terminou entregando que a amiga Dani Calabresa costuma mandar esse tipo de fotos e tem até um aplicativo que protegem seus nudes de possíveis hackers.

“A gente estava numa mesa jantando e ela falou que mandava nudes. Eu falei: ‘Jura?’, e ela disse: ‘Juro!”. Ela abriu a pasta de nudes no celular, me mostrou os nudes que ela mandava e me falou, inclusive, que havia um aplicativo que é um cofre de nudes. É um negócio que você bota no celular, que você tira o nudes ali, manda o nudes por ali, e ninguém vai conseguir entrar nesse lugar aí. E eu fiquei passada que ela faz, sabe como cuidar e super me incentivou”, contou Luana Piovani.

Luana Piovani contou que não costuma mandar nudes e não vê muita graça na prática. “Eu realmente devo ter uma alma velha de uns 190 bilhões de anos, porque eu não acho a menor graça. Eu até acho corpos bonitos, mas eu tenho uma coisa com a fotografia mais artística. Eu prefiro ao vivo. Prefiro me excitar na conversa, no olhinho apertado, no bafinho perto conforme conversa, quando encosta a mão sem querer“, disse a atriz, antes de lembrar que é preciso se atentar ao risco de ter suas fotos vazadas caso você mande nudes. “Porque você acha que o nudes dos outros vazam e o seu não poderia vazar, hein, Dani Calabresa?”, questionou ela.

Fonte: Yahoo