Acidente entre D-20 e Trator deixa 5 feridos em Pedro II

Acidente entre D-20 e Trator deixa 5 feridos em Pedro II

05/07/2017 - 22:51

Por volta das 18:30mim desta quarta-feira (05/07) um acidente envolvendo uma D-20 e um trator, deixou pelo menos cinco pessoas feridas, duas delas em estado mais delicado.

Segundo apurou a nossa reportagem, a D-20 com sete pessoas, seguia sentido Pedro II com destino a comunidade cachoeira na cidade de Milton Brandão, quando nas proximidades da comunidade santana, cerca de 04 km da sede, o motorista da D-20 colidiu na trazeira de um trator. Segundo testemunhas o motorista da D-20 não teria visto o trator que estava parado na pista sem sinalização.

Com o impacto, quatro pessoas que vinham na carroceria da D-20 tiveram ferimentos e foram socorridas para o hospital Josefina Getirana Neta, sendo que duas delas em estado delicado.

Segundo informações uma senhora identificada por Teodora Teixeira de 74 anos, que vinha no banco do passageiro, está em estado mais grave e teve que ser transferida para Teresina, as outras quatro pessoas identificadas como Francisco Pereira, Francisca costa, Luana Costa e João Pereira da Luz, estão em observação no hospital municipal.

O motorista da D-20 evadiu se do local, não foi preciso saber se o condutor do trator permaneceu no local.

A Policia Rodoviária Federal foi acionada, mas informou que a estrada não é mais jurisdição dela, já que desde o dia 26 de junho essa estrada tornou se uma PI. 

Fonte: Da Redação