Idosa não resiste e morre após acidente em Pedro II

Idosa não resiste e morre após acidente em Pedro II

06/07/2017 - 09:34

Uma das vitimas do acidente ocorrido na noite de ontem  quarta(05/07) na localidade Santana –Pedro ll  veio a óbito, a senhora Teodora Teixeira de 74 anos era uma das 05 pessoas que ficaram feridas no acidente entre uma D20 e um trator era por volta das 18h30min quando o sinistro aconteceu.

A senhora Teodora estava no banco do passageiro da D-20 exatamente a parte do veiculo que recebeu o maior impacto neste acidente, a mesma permaneceu  dentro da cabine  ate a chega dos profissionais do SAMU , já que ela tinha dificuldades de sair. Após uma delicada operação para retirar a idosa , ela foi levada para o hospital municipal segundo testemunha ainda consciente mas muita machucada.

Já no hospital foi constatado que ela havia recebido uma forte pancada na região do tórax e precisava urgentemente ser transferida para Teresina, mas, infelizmente a mesma  não resistiu e veio a óbito próximo a cidade de Campo Maior . A senhora Teodora Teixeira morava na localidade Brejinho no município Milton Brandão.

Outra pessoa também foi transferida para Teresina , o senhor Francisco Pereira de 56 anos conhecido como Cochico recebeu uma pancada forte na cabeça e teve que ser removido para a capital. As outras pessoas feridas foram atendidas no hospital municipal e ficaram em observação.

Fonte: Da redação