Jovem tem pescoço cortado após briga por cigarro em escola

Jovem tem pescoço cortado após briga por cigarro em escola

15/07/2017 - 17:19

Um jovem- que não teve a identidade confirmada- foi gravemente ferido no pescoço com uma garrafa. A vítima teria sido lesionada após fumar- sem autorização- um cigarro do amigo. O caso ocorreu na manhã deste sábado (15), na Escola Municipal Roland Jacob, no Bairro de Fátima, em Parnaíba. 

O comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, major Rivelino Moura, explica que os envolvidos não eram alunos, mas teriam invadido a escola para usar drogas. 

"Havia mais de dez pessoas adultas nas dependências da escola, possivelmente, fazendo o uso de drogas. Então, por volta das 6h30, dois deles se desentenderam e um pegou a garrafa e lesionou o outro no pescoço. O ferimento foi grave e a vítima pegou em média 50 pontos na garganta", explica o major, acrescentando ainda que os bombeiros foram acionados através do 193. A sede da corporação fica a cerca de 200 metros da escola.

Após o atendimento do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar encaminhou os envolvidos à Central de Flagrantes de Parnaíba.

"Após o caso, o suspeito tentou fugiu, mas foi capturado pela PM. Ele confessou que provocou a lesão porque a vítima teria fumado o seu cigarro sem autorização", finaliza o comandante. 

Os envolvidos não tiveram a identidade reveladas. 

 

Fonte: cidadeverde.com