Encontro de folguedos foi realizado com sucesso em Pedro II

Encontro de folguedos foi realizado com sucesso em Pedro II

17/07/2017 - 19:48

Foi realizado no final de semana sábado e domingo, dias15 e 16 de julho, o encontro de folguedos de Pedro II. O evento aconteceu na praça da Bonelle e teve a participação de várias quadrilhas das escolas do município da zona urbana e zona rural, além de quadrilhas convidadas como Bag Dance do bairro saborá e Cana Caiana do bairro santa fé.

No sábado se apresentaram sete quadrilhas da rede municipal de ensino que deram um show e encantaram o publico presente na praça da bonelle,

Já no domingo a participação ficou por conta de sete grupos de danças dos bairros e de algumas comunidades de Pedro II. Ao final do evento cada grupo de dança recebeu um troféu de participação, pelo empenho, dedicação no Encontro de Folguedos de Pedro II.

Presentes ao evento as Secretárias de Cultura, Sandra Brandão, Educação, Kelcylene Oliveira e de Turismo Rejanete Campelo, e a  presença também do Deputado Estadual Wilson Brandão, que fez a entrega de troféus aos grupos de danças que se apresentaram no encontro de folguedos.     

O evento foi uma realização da Prefeitura de Pedro II, através das Secretarias de Cultura, Educação e Turismo. 

VEJA FOTOS DO EVENTO

Fonte: Da redação