Vereadores aprovam lei de parcelamento de dividas do município de Lagoa de São Francisco

Vereadores aprovam lei de parcelamento de dividas em Lagoa de São Francisco

18/07/2017 - 21:40

Em uma sessão extraordinária realizada na noite desta terça feira dia (18/07), foi aprovada pelos vereadores de Lagoa de São Francisco, uma lei que autoriza o município a parcelar suas dividas junto a união. Todos os vereadores foram convocados para a sessão, mas apenas os vereadores de situação compareceram, mesmo assim o projeto foi colocado em apreciação e aprovado por unanimidade dos presentes.   

Para o vereador presidente da câmara, João Arilson a aprovação do projeto foi a coisa certa. “Fizemos o certo, o nosso compromisso aqui é com o povo de nossa cidade, quem não veio a essa sessão pelo menos para apreciar o projeto não está fazendo um mal ao prefeito, mas a população como um todo, tendo em vista que se esse projeto não fosse aprovado Lagoa seria prejudicada com a liberação de recursos.”

Verediano Melo, prefeito comentou que a aprovação da matéria mostra um compromisso dos vereadores com a população. “É uma alegria muito grande tirar o nosso município da inadimplência, tenho certeza que os vereadores que aprovaram essa lei têm muito compromisso com Lagoa de São Francisco.”

Fonte: redação