Assalto, agressão e perseguição policial em Capitão de Campos

Assalto, agressão e perseguição policial em Capitão de Campos

26/07/2017 - 16:36

No início da noite desta terça-feira uma dupla armada realizou vários assaltos na cidade de Capitão de Campos, Um adolecente de 13 anos, neto de um empresário conhecido na cidade foi assaltado e ainda sofreu agressões dos suspeitos. A vítima  foi atendida no Pronto Socorro da cidade chegando a pegar alguns pontos no local atingido pela arma. 

 

A polícia foi acionada por populares que informaram que os elementos tinham fugido no sentido da vizinha cidade de Piripiri pela BR 343. A Força Tática de la foi acionada no sentido de encontrar os mesmo na estrada. Eles tentaram escapar pelo desvio do povoado salgado, já na chegada de Piripiri, uma equipe policial motorizada fez a perseguição e em um determinado momento eles atiraram contra a guarnição, onde um dos policiais teve que fazer algumas manobras arriscadas para tentar se livrar dos tiros, perdeu o controle e caiu. 

Os assaltantes também caíram e abandonaram a moto e 4 aparelhos celulares e fugiram a pé mato a dentro.  O polícial que caiu da moto foi socorrido e passa bem.  O pai do adolescente nos informou que apesar dos ferimentos ele também passa bem. 

Fonte: campo maior em foco