Fechado: PSG anuncia contratação de Neymar, o mais caro da história

Fechado: PSG anuncia contratação de Neymar, o mais caro da história

04/08/2017 - 06:40

Agora não tem mais volta. Depois de uma novela envolvendo os valores astronômicos, o Paris Saint-Germain anunciou nesta quinta-feira (03/08) a contratação do atacante Neymar. O pagamento da cláusula de rescisão no valor de € 222 milhões foi efetuado junto ao Barcelona, o que torna o atacante brasileiro, o jogador mais caro da história do futebol.

O contrato do atacante com o clube francês é válido por cinco temporadas, com data de término em 30 de junho de 2022, pouco antes da Copa do Mundo do Catar, que deve ocorrer nos meses de novembro e dezembro.

"Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain. O clube se tornou um dos mais competitivos e ambiciosos. O maior desafio, o que me motivou, é ajudar o clube a conquistar os títulos que os torcedores sonham. Passei quatro anos na Europa e estou pronto para o desafio. A partir de hoje, vou fazer de tudo para ajudar meu time a vencer, abrir novos horizontes e dar felicidades a seus milhões de torcedores em todo o mundo", disse Neymar ao site do clube francês.

 

Fonte: (Com informações do Globoesporte.com)