Homem morre após queda de barreira em Lagoa de São Francisco.

Homem morre após queda de barreira em Lagoa de São Francisco.

05/08/2017 - 19:21

A vítima ainda chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimento e morreu.

Um acidente de trabalho ocorreu por volta das 09h da manhã deste sábado no município de Lagoa de São Francisco, onde um homem ficou soterrado após a queda de um barranco em um barreiro próximo ao campo do Boa Esperança.

Segundo informações o homem identificado como Mauro Ribeiro do Nascimento Costa, de 30 anos, estaria na companhia de um irmão e outro homem tirando barro do local e enchendo uma caçamba,quando ocorreu a queda de parte do barranco que o soterrou.

Mauro foi socorrido para o hospital de Pedro II e depois transferido para o hospital regional Chagas Rodrigues, de Piripiri, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito no início da tarde, quando era feita uma cirurgia para tentar salvá-lo.

O  pai de Mauro, um senhor conhecido como Antonio Maranhão, disse a nossa reportagem lamentar que seu filho tenha perdido a vida trabalhando: “ (...) é muito triste , nunca vou esquecer meu filho, vai demorar a esquecer, uma pessoa boa, morreu trabalhando”, lamentou o pai Antônio Maranhão, agarrado a foto do filho.

Mauro era casado e deixa uma filha de 04 anos, seu sepultamento será na manhã deste domingo(06/08) as 08h no cemitério da Lagoa de São Francisco.

 

 

Fonte: REDAÇÃO