Prefeitura de Domingos Mourão inaugura quadra esportiva em Cachoeirinha

Prefeitura de Domingos Mourão inaugura quadra esportiva em Cachoeirinha

07/08/2017 - 10:53

Foi inaugurada na noite deste sábado dia (05/08), na comunidade Cachoeirinha a Quadra de Esportes, com recursos próprio e da educação. A quadra concretiza um sonho antigo da população e dos alunos da U.E. Raimundo Joaquim Dos Santos que vão poder contar com um local adequado para a prática de esportes e para realização de eventos culturais. Estiveram presentes na solenidade de inauguração o prefeito Júlio César, vice-prefeito Lauro Bandeira, secretários municipais e vereadores do grupo aliado.

 

O momento foi prestigiado, com muita satisfação pelos familiares da senhora Luzia Maria Fontinele, homenageada com a obra. Neto Eurípedes, filho da senhora Luzia, fez um breve histórico da homenageada, retratando de como sua mãe se dedicava ao esporte na comunidade, e aproveitou para agradecer ao prefeito Júlio César e toda administração municipal por eternizarem o nome de sua mãe com a homenagem.

O prefeito Júlio César, salientou a importância deste espaço para os moradores de Cachoeirinha e localidades circunvizinhas.  “É com o sentimento do dever cumprido que hoje entregamos essa obra para a comunidade, aqui os jovens vão poder desenvolver varias atividades esportivas, nos sentimos felizes em poder proporcionar isso para a Cachoeiririnha.”

Fonte: REDAÇÃO