Chicabana e Forrozão Bota pra Moer embalaram a galera no Garapa Shows nesse sábado (5)

Chicabana e Forrozão BotapraMoer embalaram a galera no GarapaShows nesse sábado

07/08/2017 - 16:56

O evento do final das férias na região de Pedro II: assim pode ser definido o Show das bandas Chicabana e Forrozão Bota pra Moer, além da participação de João Bandeira Júnior e Forró Freelance, que aconteceu no último sábado (5) no Garapa Shows, nas Placas, em Pedro II.

Forró Freelance abriu o show, convidando a multidão a esquentar a noite. Na sequência, foi a vez do Forrozão Bota pra Moer e João Bandeira Júnior, que como o próprio nome já diz, trouxeram o melhor da pegada eclética do forró, para animação de todos os gostos.

Aí então foi a vez do show da noite com a banda Chicabana, que tocou as músicas preferidas da galera, os seus grandes sucessos e as mais pedidas que surpreenderam público.

O empresário Garapinha comentou o evento: “Venho aqui agradecer a todos que compareceram no Garapa Shows, aniversário de 4 anos, obrigado a todos e dizer que o Garapa Shows sempre vai estar de portas abertas ao público. A gente trouxe a banda já pensando no público, no que eles gostavam, e a gente comprovou, você vê esse público grande e a gente só tem a agradecer.”

A produção do show, TS Shows e Eventos, agradecem a todos que compareceram, engrandecendo essa festa maravilhosa.

Fonte: REDAÇÃO