Rodrigo Martins avalia JVC: não saiu em nenhuma lista de denúncia

Rodrigo Martins avalia JVC: não saiu em nenhuma lista de denúncia

08/08/2017 - 15:19

Política piauiense: como se cogitam nomes para 2018 no Piauí

De acordo com matéria da jornalista Apoliana Oliveira, colunista de Política do portal 180graus, em postagem de hoje (08/08), o [ex-]senador "João Vicente Claudino é mesmo o nome dos sonhos para a oposição nas próximas eleições."

E, ela acrescenta que, o "deputado federal Rodrigo Martins resumiu bem, em entrevista à TV, sobre um dos motivos que mais pesa na preferência pelo ex-senador, para concorrer ao governo contra Wellington Dias."

" "Até o momento o nome do [ex-]senador João Vicente não saiu em nenhuma lista de denúncia", disse [o deputado federal] Rodrigo Martins.". 

Em tempos de [Operação] "Lava-Jato, é um pré-requisito e tanto.", observa ainda Apoliana Oliveira, sendo que até o momento ainda não houve uma definição mais clara sobre quem serão os eventuais candidatos a concorrer em 2018. 

Só faltou dizer também de tempos de escândalos de corrupção [- inclusive com vários nomes de políticos piauienses sendo listados -], acrescente-se.

Quer dizer, outrora em mesmos palanques, será que desta vez haverá mesmo o embate político entre JVC e W. Dias? É aguardar para se conferir os detalhes intra e extra partidários e das coligações, após as reviravoltas investigativas dos "piauienses de Brasília".

Fonte: 180graus