Prefeito Alvimar Martins convida população ao aniversário de 163 anos de Pedro II

Prefeito Alvimar Martins convida população ao aniversário de 163 anos de PedroII

10/08/2017 - 16:54

A prefeitura municipal celebra com a população pedrossegundense esta festa

O prefeito municipal de Pedro II – Piauí, Alvimar Martins, em entrevista exclusiva à FM Imperial hoje, apresenta a programação alusiva ao aniversário de 163 anos do município e convida a população a participar desse momento de grande relevância para a sociedade e todas as comunidades pedrossegundenses.

“Estamos aqui fazendo o convite do aniversário da cidade, que estamos fazendo hoje, por volta das 19h na Praça Deputado Manoel Nogueira Lima [Praça da Bonelle] e lá nós vamos ter a apresentação de bandas gospel, os shows, os evangélicos estarão ali também sua homenagem ao aniversário da cidade. Lá vão estar se apresentando as bandas Herdeiros, Renata Ribeiro (acústico), Ramon Marques, e a banda Rocha Eterna. Essas bandas vão estar se apresentando a partir de 9h [da noite]. A gente participar e poder ver aí o trabalho dos evangélicos que estão prestando homenagem também à cidade de Pedro II.”

“Dia 11 nós estaremos, às 7h da manhã teremos a missa na Igreja da Matriz, ali da Nossa Senhora da Conceição, e aí logo em seguida teremos a solenidade de abertura na Praça Domingos Mourão Filho em frente à prefeitura municipal e teremos ali apresentações de bandas, de danças folclóricas, a parte cultural do nosso povo de Pedro II, teremos também as secretarias, fazendo a demonstração e o trabalho social, através da secretaria de Serviço Social, através da secretaria de Cultura, através da secretaria de Educação, secretaria de Turismo, enfim, a Administração vai estar presente fazendo as suas demonstrações durante esses eventos, o que temos produzido.”

“A inauguração do Serviço Social é às 11:30h, que seria a escola de inclusão digital e, logo após, por volta de 15h a inauguração da Arena Serjão. E após a inauguração da Arena Serjão, também no aniversário do colégio Monsenhor Lotário Webber, nosso famoso padre Lotário, e às 19h estaremos na inauguração da 1ª Feira de Negócios Agropecuários de Pedro II em parceria com o Banco do Nordeste, Banco do Brasil, ADAPI, EMATER, Sebrae, na AABB.”

“Hoje às 20h dando início a nossa programação na Praça Deputado Manoel Nogueira Lima, com a banda Amor a 1000, banda local, após Amor a 1000 nós teremos Léo Cachorrão, outra banda de Teresina, Mara Pavanelly, Romim Mata e o show pirotécnico. Para que a gente possa estar lá, se divertir com a população de Pedro II. Estamos fazendo esse convite ao município de Pedro II, aos municípios aqui vizinhos, não é? Para que a população venha nos prestigiar na programação do aniversário da cidade e eu acredito que Pedro II, devido ao seu potencial turístico, vamos estar com muitas pessoas de fora também, de outras cidades, participando com a gente do aniversário. Isso para a gente é importante, a gente ter esse apoio das autoridades e, enfim, de toda a população.”

“Então eu quero desejar aqui a todos os pedrossegundenses, a todos os brasileiros sucesso na nossa vida e sucesso na nossa administração, para que o Brasil possa estar, enfim, superando essa crise que é o que nós esperamos, esperamos que a nossa economia volte a crescer para que a gente possa estar superando essa questão de desemprego. Para mim a economia só funciona bem quando o desemprego está baixo, a pessoa tendo seu emprego, para ter uma garantia de vida. Então ali a cadeia está toda se movimentando, emprego, desenvolvimento, os investimentos é que vão trazer a geração de emprego. A partir do momento que se tem emprego e se tem economia sólida, economia crescente não é? Faz com que a gente possa trabalhar nesse sentido: de desenvolver o país, desenvolver o estado, desenvolver o município e com isso a gente vai ter essa garantia de uma melhora da qualidade de vida.”

“Eu acredito muito no Brasil, acredito nas autoridades, acredito no povo brasileiro, que são capazes de superar todas essas situações, que dias melhores virão. E que cada um faça seu papel, somando todos, a gente fará um grande resultado. Teremos momentos, dias felizes, e o aniversário da cidade é para que a gente possa estar amanhã aí trazendo essa alegria para o povo pedrossegundense e do povo que também junto com a gente paga essa alegria, aqueles que vêm nos visitar, para que possam estar participando dessa grandiosa festa. É isso que a gente espera. Tivemos no aniversário da cidade, todos eles que se passaram, e que a gente vai estar junto para fazer uma grande festa.”

“E o convite fica a todos os pedrossegundenses, a todo o povo que nos visita, que contribuíram, que querem contribuir e estão somando com a gente. Aqui a palavra do prefeito, da Administração, da família do prefeito, dos familiares; sempre digo que a família pedrossegundense é uma só pela ligação entre as famílias. Então, em nome da população pedrossegundense convido todos a participar dessa festividade, dessa grandiosa festividade, que é o aniversário de Pedro II. Parabéns aí a Pedro II e a todos os pedrossegundenses.”

Fonte: REDAÇÃO