Segurança pública volta a ser discuta em sessão da câmara em Pedro II

Segurança pública volta a ser discuta em sessão da câmara em Pedro II

15/08/2017 - 09:29

Segurança pública, esse é um dos assuntos que tem rendido muitas discussões nas sessões da câmara de vereadores em Pedro II, nesta segunda feira dia (14/08) o assunto voltou a ser lembrado pelos vereadores.

A vereadora de oposição Lurdinha do PT apresentou um projeto de lei em defesa da violência contra a mulher, justificando que Pedro II ainda existe grandes números alarmantes desse tipo de violência. “Estamos apresentando aqui nessa casa, esse projeto em defesa da mulher, por entender que ainda existe um grande numero de mulheres que são violentadas em nossa cidade e peço aqui o apoio dos meus pares na aprovação desse projeto.”

Carlos Oliveira, líder da bancada de situação também comentou sobre a segurança pública em Pedro II, alegando que é preciso que seja aumentado o efetivo policial da cidade, tendo em vista que a segunda companhia de policia atende quatro municípios. “Também me preocupo com a segurança em Pedro II, é fundamental que aumente o efetivo policial de nossa cidade, precisamos marcar outra audiência com o secretário de segurança do estado para tentar aumentar esse efetivo daqui.” 

Fonte: REDAÇÃO