Curto circuito causa incêndio e destrói residência de idosa no interior do Piauí

Curto circuito causa incêndio e destrói residência de idosa no interior do Piauí

18/08/2017 - 17:29

Um incêndio ocasionado por curto circuito no sistema elétrico, destruiu uma residência localizada no bairro Belo Vista na cidade de Castelo do Piauí, nesta quinta-feira (17/08). Apesar do fogo ter consumido todo o interior da residência, ninguém ficou ferido.

De acordo com a moradora da casa a doméstica Deusuite, de 77 anos, no momento que o fogo iniciou estavam na casa ela, seu filho e dois netos.  “Foi tudo muito rápido, estávamos presos entre as chamas, e os vizinhos nos ajudaram a sair da casa.”, desabafou.

Em entrevista concedida a um portal local, o vizinho Ismael, relata que estava trabalhando em uma construção ao lado, quando percebeu o incêndio e correu para ajudar. “Estava trabalhando próximo ao local, quando percebi o fogo, conseguimos arrombar a porta da residência e retirar os moradores que estavam desesperados. Depois conseguimos tirar a geladeira e um botijão, o resto foi consumido pelas chamas. Mas graças a Deus que conseguimos resgatar os moradores com vida”, comenta.

A residência ficou completamente destruída e teve os móveis, eletrodomésticos, telhado, roupas e documentos pessoais consumidos pelas chamas.

Fonte: tribunaemfoco