Tentativa de assalto termina com um morto e dois feridos as margens da PI 216

Tentativa de assalto termina com um morto e dois feridos as margens da PI 216

21/08/2017 - 19:44

Por volta das 18:00h30mim de domingo (20/08) três homens em um carro Eco Sport placa 0VW 2159 de Teresina, tentaram fazer um assalto a um comerciante na localidade perua de baixo zona rural de Pedro II nas margens da PI 216 sentido Piripiri.

Os elementos chegaram no estabelecimento comercial do idoso e anunciaram o assalto, 02 deles renderam o idoso no bar o outro foi ate a residência do sobrinho da vitima que fica do lado, onde mora com a esposa e dois filhos, o criminoso teria atirado no sobrinho da vitima que revidou atirando no assaltante com uma espingarda de cartucho atingindo o mesmo que morreu no local.

Um outro veio e atirado no sobrinho do idoso que também foi alvejado, ferido ele foi socorrido pelo comparsa e fugio em direção a cidade de Piripiri entrado em uma estrada vicinal que dá acesso ao caldeirão.

Nas proximidades da localidade angical do DENOCS o carro estourou o pneu trazeiro, em seguida tomaram uma moto de assalto e logo depois próximo ao açude caldeirão teriam tomado um carro modelo Siena de um PM e levado também  sua pistola e fugiram pela BR 222, o carro foi abandonado na entrada da PI que da acesso ao município de Domingos Mourão.

O morador que reagiu ao assalto foi atingido na região do tórax e ainda não se apresentou a policia.

As policias do Piauí e ceara ainda procuram  pelo restante do bando que teriam fugido em um Siena preto sentido Carnaubal- CE, por  Domingos Mourão .

O idoso disse que os assaltantes já tinham passado pelo bar as 11:00 da manhã de domingo trocando uma nota de 20,00 que segundo ele era falsa, seguiram sentido Pedro II e pouco tempo retornaram pararam novamente e perguntaram  pela família do idoso. Depois voltaram a noite Para cometer o delito.

Fonte: Da redação