Piauí confirma presença no Encontro Nacional de Prostitutas.

Piauí confirma presença no Encontro Nacional de Prostitutas.

24/08/2017 - 18:54

O evento é da Rede Brasileira de Prostituas e acontecerá no Maranhão

O Piauí deverá ter representação no 6º Encontro Nacional de Prostitutas do Maranhão, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Convento das Mercês, em São Luís. O evento contará com prostitutas de vários Estados, que discutirão perspectivas, desafios, avanços e retrocesso das trabalhadoras do sexo.

O evento é promovido pela Associação de Prostitutas do Maranhão, presidida por Maria de Jesus, também pela Rede Brasileira de Prostituas e ainda pela Central Única de Trabalhadores e Trabalhadoras Sexuais.

Na programação consta debate com o tema “Prostituição e cidades: Memórias e desafios contemporâneos”, como também a presença de um representante do ‘Museu do Sexo das Putas’, de Minas Gerais.

Constam ainda outras discussões, abordando sempre temas de interesse da classe, como, por exemplo, direitos e a legislação no Brasil.

O encerramento, previsto para o dia 23, um sábado, deverá ser com chave de ouro: com uma ‘Puta Festa Maranhense de 30 Anos’, após o desfile ‘Grife Daspu’, com trilha ao vivo do DJ Dolores.

Apesar do tom de brincadeira que possa aparecer - o que é natural - o evento discutirá temas de interesse da classe das prostitutas e merece todo o respeito.

Fonte: vejapiripiri