Com pouco assédio, Neymar chega à seleção de jatinho após folga

Com pouco assédio, Neymar chega à seleção de jatinho após folga

28/08/2017 - 16:31

Neymar se apresentou à seleção brasileira no fim da manhã desta segunda-feira (28). O atacante desembarcou em Porto Alegre no jatinho da família, tendo as companhias de Daniel Alves e Thiago Silva, que pegaram carona no voo. Ao contrário de outras apresentações, desta vez a chegada dos atletas teve pouca presença de fãs. Cerca de 15 meninas aguardaram a chegada de Neymar no hotel localizado na região de Bela Vista.

O trio participará do treinamento desta segunda-feira (28),  no CT do Grêmio.

Neymar entrou em campo na última sexta-feira (25) pelo PSG. De folga no intervalo do fim de semana, antes de se juntar ao time de TIte, aproveitou para fazer o que mais gosta: curtir com os amigos.

No sábado (26), ao chegar de Paris em seu jatinho, foi direto para o Guarujá, região litorânea de São Paulo, e aproveitou o dia com seu pai e os inseparáveis "parças". Neste domingo, (27), organizou uma festa em um barco, novamente cercado dos amigos.

A confraternização no mar teve ainda a presença de dois companheiros de seleção brasileira, Daniel Alves e Thiago Silva.

Na quinta, a seleção enfrenta o Equador, na Arena do Grêmio, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Na sequência, a seleção de Tite embarca para Manaus, onde treina dois dias (sábado e domingo) antes de dirigir para Barranquilla, local do jogo contra a Colômbia no próximo dia 5.

Fonte: Folhapress

 

Fonte: Folhapress