Tentativa de assalto, ferimento com facão, e aplicação da lei Maria da penha, ocorrência em Pedro II.

Ocorrências policiais em Pedro II

28/08/2017 - 17:29

O balanço policial do final de semana na região de jurisdição da companhia de Policia Militar de Pedro II teve registro de aplicação da lei Maria da penha, tentativa de assalto, recuperação de moto roubada e lesão com arma branca em Milton Brandão.

As informações foram repassadas pelo comandante da Cia de policia de Pedro II capitão David Marion a equipe do jornal da imperial desta segunda feira(28/08);

- Na sexta feira(25/08) a noite ocorrência da lei Maria penha no bairro Santa Fé em Pedro II onde um homem foi conduzido até a delegacia por estar ameaçando sua esposa e quebrando utensílios domésticos.

 - No sábado (26/08) a policia militar foi comunicada que uma pessoa que havia desaparecido da cidade de Piripiri estaria em Pedro II, a família foi comunicada do fato e veio buscar o homem que estava em um bar da cidade.

- Também no sábado(26/08) ocorreu um tentativa de assalto a uma residência na localidade Barra da Onça zona rural de Lagoa de São Francisco, onde dois indivíduos armados com arma de fogo invadiram a casa do senhor Luiz Soares para pratica do delito, onde travaram luta corporal com o idoso que recebeu varias coronhadas na cabeça , os criminosos efetuaram 04(quatro) disparos que felizmente  não atingiram a vitima. Na fuga os criminosos deixaram um capacete de cor preta, luvas, bonés e uma moto Bros de cor branca , que segundo a policia havia sido furtada há alguns dias de Pedro II , e pertence ao senhor Ribinha Galvão. O senhor Luiz foi levado para o hospital pois estava sangrando muito devido aos ferimentos e em seguida prestou queixa na delegacia de Pedro II que já começou a investigar o caso.

- já na madrugada desta segunda(28/08) Por volta de 01:30h da manhã 02 pessoas que já possuíam um desentendimento antigo entraram em luta corporal na localidade Tetel zona rural de Milton Brandão, Andre Costa Barroso teria se armado com uma estaca(pedaço de madeira) e tentou acertar um outro indivíduo de nome Cícero Araujo da Cunha , vulgo “ Cícero mata sete”, que conseguiu se desviar e reagiu aplicando lhe um golpe com um facão na região da cabeça. Andre foi socorrido para a o hospital Josefina Gentirana e Cícero foi conduzido para delegacia de policia de Pedro II para as providencias cabíveis. 

Fonte: REDAÇÃO