Com recapeamento, BR 135 fica mais perigosa. Três acidentes são registrados no fim de semana

Com recapeamento, BR 135 fica mais perigosa. Três acidentes são registrados no f

29/08/2017 - 10:01

Três acidentes foram registrados neste fim de semana na BR 135, conhecida como Rodovia da Morte, região sul do Piauí. Um dos acidentes ocorreu próximo ao munícipio de Alvorada do Gurguéia, neste domingo(27).

De acordo com informações repassadas pela polícia, neste acidente de domingo, o veículo, que saía de Teresina com destino a São Paulo, capotou ao cruzar com uma carreta. O veículo saiu da pista e como o batente é muito alto, a condutora perdeu o controle do carro e capotou. Os ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves.

Depois do serviço de recapeamento realizado neste trecho na BR 135, a pista ficou com desnível, com uma altura da camada de asfalto da pista de rolamento chegando a mais de 40 cm para o chão.

 

Também neste fim de semana, um outro acidente foi registrado na BR 135. Desta vez, no trecho nas proximidades da cidade de Cristino Castro. O acidente ocorreu por volta das 5h30 deste sábado (26) e vitimou Francisco de Assis Neto, de 62 anos, que morreu no local do acidente.

Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima colidiu com uma carreta, quando a mesma perdeu o controle ao passar pelo meio fio e retornar para a pista.

Ainda no sábado uma outra carreta carregada de grãos tombou por volta das 8 horas da manhã, próximo ao município de Bom Jesus. O condutor do caminhão teve ferimentos leves. Esse seria mais um acidente ocasionado pelo desnível da pista. 

Fonte: portal az