Adutora rompe e Pedro II fica sem água

Adutora rompe e Pedro II fica sem água

29/08/2017 - 10:11

Na tarde de segunda (28/08), uma peça da adutora que bombeia água do Açude Joana para a estação de tratamento na sede de Pedro II se rompeu, obrigando os funcionários da AGESPISA a desligarem a bomba, segundo informações de funcionários o problema foi ocasionado porque uma peça de borracha que serve para vedar e impedir o vazamento de água rasgou-se ocasionando o problema.

O problema foi comunicado a central em Teresina que já enviou uma equipe para resolver o problema , segundo o chefe do escritório local da AGESPISA, Bilini Evangelista disse que estão trabalhando para terminar o serviço ainda nesta terça(29/08). Vale ressaltar que em outras ocasiões a demora foi de no mínimo 03 dias para normalizar o fornecimento em toda a rede.

A segunda opção para a população ter agua são os  chafarizes mantidos pela prefeitura municipal de Pedro II, onde a maioria funcionam perfeitamente,  os poucos que estão apresentando defeitos, devido ao grande numero de usuários que recorrem a estes,  estão sendo concertados segundo a secretaria de insfraestrutura. 

Fonte: REDAÇÃO