Piovani celebra 41 anos com amigos: 'Sorriso estampado no rosto e coração'

Piovani celebra 41 anos com amigos: 'Sorriso estampado no rosto e coração'

31/08/2017 - 08:54

Luana Piovani não economiza nas suas celebrações, sejam elas de vida ou de sucesso profissional. A atriz, que completou 41 anos nesta terça-feira (29/08), fez um festão daqueles com amigos mais próximos e fez questão de postar alguns momentos em seu Instagram.

"To postani essa foto (@reginaldofoto) só pra ter uma oficial do niver, que to numa ressaca braba. Grata a amiga @sampaio_carol e ao amado @micheldiamant que produziram essa minha festa linda e amorosa. Grata ao #hippo que ja frequentei tanto nessa vida e que foi o cenario perfeito pro dancing. Aos amigos que foram me abraçar e dançar comigo, o sorriso estampado no rosto e coraçao é culpa de voces! Grata ao meu artesão/costureiro/bordador @ernestojara que fez meu modelito dourado pra entrar nos 41 só no ouro e a você @pedroscooby todo amor que houver nessa vida. Só tenho a agradecer por tantas alegrias #festaboadaporra #oosorte #ubuntu #amigoécoisapraseguardar #gratidao", escreveu a atriz.

Na festa estiveram presentes Dani Calabresa, Luis Miranda, Carol Sampaio, Ellen Jabour, Cris Vianna, Thiago Martins, dentre outros.

Casada com Pedro Scooby, com quem tem está desde 2011, Luana tem três filhos da relação com o surfista: Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, que completam 2 anos nesta quinta-feira (31). Scooby postou uma homenagem para a mulher em seu perfil.

Fonte: Com informações do Noticias ao Minuto