Vereadores votam a favor de projeto que solicita informações sobre ações do executivo

Vereadores votam a favor de projeto que solicita informações do executivo

31/08/2017 - 09:11

Um projeto de lei de autoria do vereador Everton Filho que trata sobre a solicitação de informações dos requerimentos enviados ao executivo de Pedro II, aprovado recentemente foi vetado pelo poder executivo.

Na sessão desta ultima segunda feira dia (28/08), o veto foi apreciado e votado pelos vereadores, onde 7 deles votaram contra o veto e 6 a favor, de forma que com o resultado o veto foi derrubado e o projeto volta para ser sancionado pelo poder executivo. 

Para o autor do projeto, Everton Filho com essa votação o mais importante é que os vereadores mostraram maturidade em votar o veto. “Estou muito grato aqueles que votaram contra o veto e mantendo o nosso projeto, assim estaremos nos aproximando do poder executivo em relação a essas informações que a parti de agora serão enviadas a essa casa.” 

Líder da oposição, Carlos Oliveira disse está surpreso com a votação, mas que sempre foi contra o projeto e votou a favor do veto. “Sempre fomos contra esse projeto por acreditar que ele interfere diretamente na administração municipal, confesso está surpreso com essa votação, mas cada vereador tem a sua opinião e tem que ser respeitada.”

Fonte: REDAÇÃO