Homem é preso suspeito de agredir mulher em Campo Maior

Homem é preso suspeito de agredir mulher em Campo Maior

31/08/2017 - 09:12

A Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão contra Antônio Cavalcante Calaça – conhecido por Pitica - nessa terça-feira (29/08) no bairro São João, em Campo Maior. Ele é suspeito de agredir sua companheira e desrespeitar uma decisão judicial. 

De acordo com a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, Antônio Cavalcante era investigado num inquérito policial suspeito de agredir a própria companheira. “Já havia inquérito policial instaurado apurando crime de violência domestica praticada pelo mesmo contra sua companheira”, informou a polícia civil. 

Devido ao inquérito, a justiça de Campo Maior decretou medida protetivas de urgência. Pitica, porém, teria desrespeitado a decisão de se manter distante da mulher. O juiz da 1ª Vara, Múccio Miguel Meira, resolveu decretar a prisão preventiva de Antônio Cavalcante. 

Outro caso
Na semana passada a polícia prendeu outro suspeito de violência contra mulher. Francisco Janes de Sousa, 27 anos, violentou e desferiu várias facadas na companheira em Campo Maior. 

Fonte: campomaioremfoco