Ciúme causa fim de noivado de Radamés e Viviane Araújo

Ciúme causa fim de noivado de Radamés e Viviane Araújo

01/09/2017 - 09:34

O ciúme de Radamés Martins teria sido o causador do fim da relação do jogador com Viviane Araújo. Isso porque o atleta teria rompido com a atriz por não concordar com algumas cenas da peça de teatro da qual Vivi faz parte, “Lili Carabina”.

Na produção, além de ficar de lingerie no palco, a artista trocaria uns amassos com um ator.

 

“O meio de um jogador de futebol é muito machista e o Radamés segurava a onda mesmo sendo muito ciumento. Ele já vinha pressionando a Viviane para casar e morar juntos onde ele estivesse jogando e ela dizia que não podia por conta da carreira. Rada foi segurando, segurando, mas quando soube das cenas mais picantes da peça, ele chutou o balde”, contou uma pessoa próxima de Vivi ao “Uol”.

 

A fonte ainda explicou que Radamés não foi prestigiar a então noiva na estreia da peça, em São Paulo, e ressaltou: “Viviane sempre sonhou com esse momento na carreira que é ter personagens bons, personagens com tramas. Durante anos, ela só fez ‘a gostosa’ e ela não quer jogar fora tudo que conquistou depois de muita luta. O problema que o Radamés também não quer mais esperar”.

 

Viviane Araújo e Radamés ficaram quase dez anos juntos. A atriz foi quem anunciou a separação em suas redes sociais na última segunda-feira (28).


 

Fonte: Famosidades