Capitão David fala sobre o caso dos baleados em Pedro II

Capitão David fala sobre o caso dos baleados em Pedro II

01/09/2017 - 09:45

O capitão David Marion da companhia de policia de Pedro II falou ao jornal da imperial de quinta Feira(31/08) sobre as 03 pessoas baleadas na localidade Enjeitado zona rural de Pedro II na noite da ultima quarta 30.

Segundo o capitão a policia militar foi acionada por populares devido a grande confusão e brigas que ocorreram no local, onde os feridos a balas seriam um tio e 02 sobrinhos e que os autores dos disparos teriam  se evadido do local e procurado socorro no hospital de Piripiri já que os mesmo foram feridos por arma branca. Marion informou também que foi acionada a PM de Piripiri que fez a prisão dos dois que foram trazidos a Pedro II.

Um dos feridos identificado como Erivelton teria sido atingido na região do tórax próximo ao coração e levado pára Teresina , os outros teriam sido atingidos nos membros inferiores e também levados para a capital.

O delegado Dr. Paulo Henrique titular da delegacia de Pedro II informou que estará ouvindo todos os envolvidos no caso para averiguar o motivo que levou a ocorrência.

 

Fonte: REDAÇÃO